reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

19 setembro 2006

NASCEU!

Minha primeira e rápida conexão ao mundo "do lado de cá do portal".

Feliz da vida com todas as mensagens de carinho e visitas.

Feliz de mais da conta com a pequena. Linda, linda, linda, nem acredito que eu que fiz.

Correndo de volta pra casa porque já estou a dez minutos longe dela!

Pra quem não viu, segue o link da fotinho dela na perinatal.

1 Comments:

At 8:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida menina. que agora transformou seu amor em flor, que deu ao mundo um fruto de amor. Fico muito feliz e achei particularmente lindo seu blog. Tantas coisas sentidas e que não dizemos. Você disse e eu mãe solteira ergo a cabeça e vou adiante. Fiquem com Deus, com carinho de sempre. Te

 

Postar um comentário

<< Home