reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

08 setembro 2006

Gelo

Fiquei esperando que o nascimento de Laís fosse uma parada ( perdoem o trocadalho do carilho) mas a menina não quer saber de sair do bem bom não. Tá certa ela. Não sou eu que vivo dizendo que quero voltar pro saco do meu pai? Bem feito pra mim...

Tem umas 3 a 4 semanas que desenvolvi uma obsessão por mastigar gelo. Quando estou em casa sou capaz de comer duas formas de gelo em um único dia. Várias mães me dizeram que é comum, que também tiveram isso no final da gravidez e eu me senti menos louca. Mas não encontrei nenhuma referência ao assunto nem em livros nem na internet.

Deve ter uma explicação pra isso, não deve? Se alguém souber ou já tiver ouvido alguma teoria à respeito por favor, não deixem de me contar!