reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

03 agosto 2006

Rapidinha: 7- pipi stop

Estou na 34ª semana. No princípio da gravidez, eu acordava de hora em hora para fazer xixi. Fiquei super a fim de colocar uma sonda. Meu médico riu e advertiu:
-“No início é assim mesmo, depois melhora um pouco e no final piora de novo!”

Dito e feito: nesse fim de semana voltei a acordar quase de uma em uma hora para meu sagrado pipi stop. Não consigo dormir direto mais. Durante o dia tenho a nítida impressão de que a menina pesa mesmo sobre minha bexiga e a pobrezinha perdeu aquela capacidade de antes. Se antes cabia sei lá, um litro, agora cabe só meio...

E desenvolvi uma teoria. Isso é Deus fazendo com que a gente comece um treinamento para as noites entrecortadas que estão por vir!

2 Comments:

At 3:15 PM, Blogger Bailandesa said...

Ai Karenzinha, me lembro bem do início da gravidez e imagino como deve estar agora!!
beijos, aguenta mais um pouquinho que já já Laís tá aí.
Cla

 
At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Caraca, isso era uma doidera. A Sofia, até a hora do parto, ficou sentada, então eu brincava dizendo para ela: Sofia, meu amor, não pise na bexiga da mamãe.

É, mal sabia eu que esse seria o primeiro não de uma série. Agora, antes dela fazer uma travessura (tipo: puxar o telefone, arrastar cadeiras, puxar a toalha de mesa, etc), ela olha pra mim rindo e faz com o dedinho: nã, nã

 

Postar um comentário

<< Home