reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

27 julho 2006

Rapidinhas: 6- Resumo

Algumas pessoas tem um poder de síntese incrível. Uma amiga aqui do trabalho, me deu a melhor definição da relação da gestante e seu barrigão:
- “Você passa os 3 primeiros meses louca pra ter uma barrriga, depois passa os próximos 3 meses curtindo muito sua barriga, e os 3 últimos não vendo a hora de se livrar* dela.”

* “se livrar” no bom sentido claro. É que a barrigona cansa e você não vê a hora de ter seu filhote no seu colo e não dentro dela!

2 Comments:

At 5:24 AM, Blogger Bailandesa said...

Que poder de síntese, hein? Calma, Calma que daqui a pouco sai de cena a barrigona e estréia a Laís e a mamãe Karen, é óbvio.

Um beijo

 
At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Existe uma outra frase, que diz quanto tempo dura uma gestação:

oito meses e um ano!

E é mesmo, chegando na reta final, parece que o tempo demora muito a passar. Eu pelo menos fiquei bastante ansiosa. Não parava de passar em qual seria o dia de nascimento da Sofia.

Beijos para a duas.

 

Postar um comentário

<< Home