reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

13 julho 2006

rapidinhas: 1- contra azia

Uma amiga me deu a receita que parece incrível: pega meio limão espreme e toma (é puro mesmo, sem sal e sem tequila hermanas!). É tiro e queda. Ela me garantiu que passa a azia na hora!

O único problema é que não tive coragem de testar. Se alguém se habilitar por favor depois me conta o resultado aqui,tá?

Enquanto isso, pra quem continua no Mylanta Plus como eu, a dica outra vez é a Drogasmil. Enquanto as outras farmácias por aí estão vendendo a embalagem de bolso por 5,55 na Drograsmil tá só 4,50.

1 Comments:

At 2:15 PM, Blogger Bailandesa said...

Karenzinha, acredite se quiser, mas minha irmã morria de azia e gostava de tamarindo verde... vá saber...

bjs
Cla

 

Postar um comentário

<< Home