reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

07 julho 2006

Hidratação

Sua mãe e sua sogra vão dizer que ainda não inventaram nada melhor que óleo de amêndoa pra hidratar a barriga e os seios durante e gestação. Vão te lembrar o tempo todo que não pode coçar que dá estria, e vão sempre te perguntar se você tá passando o óleo...

Tem jeito não meninas, a vida é assim, lembrem sempre que é com a maior das boas intenções.

O fato é que já inventaram algo melhor sim, e se seu(ua) obstrata é antenado já deve ter dito pra você usar Mater Skin, e se você tem pavor das tais estrias já deve estar se bisuntando dia e noite para evitar o desastre.

Lá vai a dica (só serve pra quem mora no Rio): o lugar mais barato pra comprar é na Drogasmil. Só pra ter uma idéia na Pacheco está 24 reais e lá na Drogasmil tá 15,40.

A outra dica é pra geral: li numa revista que mesmo com toda hidratação, com o aumento repentino no volume dos seios durante a amamentação as teimosas podem cismar em aparecer. Nesse caso além de lamentar você pode também passar Bepantol(pomada) nas estrias que dá uma minimizada legal no problema.

Próximo tópico: carrinhos.

1 Comments:

At 8:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Karenzinha, to adorando seu blog, particularmnete dessa sau dica divina!!

Ah tbem gostei desse layout rosa combina mais com a Lais ;)

bj

 

Postar um comentário

<< Home