reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

03 julho 2006

Intervalo para o futebol

O assunto é completamente aleatório ao tema proposto mas como todo Brasileiro decepcionado e indignado com a falta de compromisso e de brios da nossa seleção, queria registrar uns comentários bem rápidos:

- Ronaldo bateu o recorde e se tornou o maior artilheiro de todas as Copas. Lindo. Mas tivemos outros recordistas: Cafu bateu o recorde de jogador que mas bateu laterais em Copas do Mundo e Roberto Carlos bateu o recorde de maior "chutador de bola pro mato" de todas as Copas.

- O que foi Kaká protegendo "as jóias da família" e os dentinhos (preciosos para seu contrato com a Armani) na barreira? Barreira é coisa pra macho! Alguém por favor avisa pra esse lindinho que com a camisa amarelinha não pode, nem por todos os euros do mundo!

- 20 dos 23 convocados jogam na Europa. Os que jogam na Europa são milionários e não tão nem aí pra "vitrine" que pode ser para eles a Copa do Mundo porque já estão no topo. Eu, se fosse o próximo técnico, teria uma atitude radical: só convocaria jogadores que atuassem no Brasil. E aí voltaríamos a ver o Brasil jogando com RAÇA.

- Tínhamos os melhores jogadores de fato, mas futebol é esporte coletivo, se joga com 11. Talento individual ganha competição de tênis.

- pra terminar:Zagalo tá senil tem 13 letras!

E agora podemos voltar ao que interessa.