reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

13 julho 2006

Rapidinhas: 3 - Projeções

Vocês já sabem que eu tenho um irmão de 4 anos. Tenho também uma irmã de 07. E meu pai que me perdoe quando ler isso aqui, mas do jeito que ele gosta do esporte pode ser que eu ainda descubra algum irmão bastardinho por aí.

Passo algumas horas a imaginar que quando estiverem Tio com 20 e sobrinha com 16, eles vão sair juntos pra balada. E ele ainda vai ficar puto quando os amigos dele perguntarem quem é a gatinha, ao que ele responderá:
- Ó o respeito mané, é minha sobrinha!!!

Me divirto com essas projeções....