reflexões de uma gestante

Apesar de começar tarde (30 semanas das 40 previstas de gestação) queria registrar aqui algumas impressões sobre essa experiência quase extra terrestre que é gerar um filho (no meu caso uma filha). Quem sabe depois dela nascer mudo o nome para "reflexões de uma mãe de 1ª viagem" e continuamos trocando idéias....

06 setembro 2006

39 semanas

Ontem foi meu último dia de trabalho. Nem acredito que ficarei 5 meses fora. Ainda tô achando tudo muito estranho. Minha licença começa oficialmente dia 11, se Laís não nascer antes, mas como tem feriado e fim de semana já estou aqui, agora só esperando mesmo. É esquisito pacas essa coisa de só esperar.

Não estou sentindo nada de diferente, nem uma pontada, nem uma contraçãozinha. Estou apenas com uma obsessão de deixar a casa arrumada e a dispensa cheia como se fossemos enfrentar um furacão e eu fosse ficar 3 meses sem colocar a cara na rua. Dizem que é normal. A gente fica com uma neura de deixar tudo pronto antes do bebê chegar como se não pudesse fazer mais nada com ele aqui! Enfim, tô curtindo minha neura numa boa, é bom que me mantem ocupada.

Hoje fui no obstetra e ele marcou outra consulta para o dia 13, mas disse que ela já está mais encaixada e que agora pode de fato nascer a qualquer momento. Eu disse a ele que com toda certeza ligo antes. É que a gente combinou, eu e Laís, que ela vai nascer dia 10.
Tomara!

1 Comments:

At 5:52 PM, Blogger Maricota Expecting said...

Amiga, vc saiu nem me despedi de vc... Eh amiga enqunato a Lais nao vem ao mundo, tenet se ditrair com seu blog. Eu me divirto com o que vc escreve e achoq eu pode seguir a ideia da Cla, de afzer um livro depois rsrsrs!!

Soube pleo Tico que vcs duas estao bem, mas assim que tiver novidades nso avise ok?

Seu limite foi pra dia 15 é isso? MAs a barriga ja baixou?

Eu e Pedro estamos torcendo por vcs!!

Beijo grande!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home